Flamengo não vai mais jogar em Brasília contra o Santos?
O jogo entre Flamengo e Santos pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro terá que ser disputado no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Isso se dá pelo fato de que o Maracanã, casa do Mengão, estará cedido à Conmebol, que prepara o estádio para receber a final da Libertadores no próximo dia 04/11.
Porém, com a proximidade do duelo contra a equipe paulista, surgem preocupações em relação ao estado do gramado do Mané Garrincha. Na última terça-feira (24), o estádio abrigou o espetacular show de Roger Waters. Entretanto, após a retirada dos equipamentos do evento, o gramado apresentou várias marcas, deixando a impressão de algumas imperfeições, como divulgado inicialmente pelo portal ‘Torcedores’.
Nesse contexto, o Fla que optou por Brasília como palco para o confronto com o Santos, concentra seus esforços em garantir que o gramado do estádio esteja em condições ideais para a partida, marcada para a próxima quarta-feira, dia 01 de novembro. Após os reparos necessários, a arena estará pronta para receber o duelo do Brasileirão.
Com o adiamento do jogo contra o Red Bull Bragantino, o Flamengo ganhou mais tempo para se preparar visando o confronto com o Santos. Atualmente, o Mais Querido é o quarto colocado na tabela, com 50 pontos, enquanto o time paulista ocupa a 18ª posição, somando 30 pontos até o momento.
Flamengo pode ter volta de zagueiro contra o Santos
O técnico Tite terá um problema para a reta final de temporada do Flamengo, isso porque o zagueiro Léo Pereira sofreu um trauma no tórax durante a partida contra o Grêmio e teve diagnosticada uma fissura no sétimo arco costal esquerdo. Por meio de uma nota o Fla informou que o jogador fará tratamento conservador mas não indicou o tempo de recuperação.
Ainda não se sabe o seu tempo de recuperação, mas pode ser que ele seja opção para o próximo jogo do Mengão contra o Santos. Isso se deve ao fato que o Rubro-Negro não entrará em campo nesta rodada, uma vez que seu jogo contra o Bragantino no Maracanã foi adiado por conta da final da Libertadores que será disputada no mesmo estádio.
Comentários estão fechados.