Flamengo não vai anunciar nenhum reforço em 2022?

Um agitado ano de 2023 aguarda o Flamengo a partir de janeiro. Sete competições serão disputadas: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro. Com o objetivo de levar o máximo de títulos possíveis para a Gávea, é preciso ter um elenco ainda mais forte e qualificado.

Mesmo assim, percebe-se que nenhuma contratação ainda foi realmente feita pelo Rubro-Negro. As principais negociações dizem respeito a chegada do treinador Vítor Pereira, renovações importantes de contrato e compras em definitivo. Por exemplo, David Luiz, Filipe Luís e Ayrton Lucas tiveram suas permanências garantidas no clube.

Ao mesmo tempo, saídas também já foram confirmadas, como as de Diego Alves e Rodinei, e a aposentadoria de Diego Ribas. Agora, a torcida se pergunta onde estão as verdadeiras novidades no elenco para a próxima temporada. Muitos rumores vêm sendo noticiados desde o mês passado, mas nada se concretizou no mercado.

Aparentemente, o rubro-negro não terá nenhum presente de Natal, ou mesmo de fim de ano. Há necessidades em alguns setores do time, como na lateral direita, no gol e na volância. Mas nenhum reforço deve ser anunciado em 2022. A temporada já começa no dia 12 de janeiro, na estreia do Cariocão, e o Mais Querido precisa se mexer para seguir evoluindo.

Principais rumores envolvendo o Flamengo

As contratações que mais vinham ganhando forma eram a do volante Gerson e do goleiro Agustín Rossi. Mas as dificuldades na negociação fizeram ambas travarem e não apresentarem mais novidades. Nomes como Douglas Costa, Pity Martínez e Diego Rossi também apareceram na pauta, mas não passam de mero rumor. Resta ver como a diretoria do clube se movimentará nas próximas semanas.

Comentários estão fechados.