Flamengo não se cala e prepara relatório para enviar à CBF

O Flamengo segue indignado com os erros de arbitragem da partida desta quarta-feira contra o Athletico-PR e por isso, o jurídico do clube prepara um relatório para enviar à CBF. O clube deve reclamar do erro do VAR no impedimento do gol de Gabigol e pela expulsão de Gerson que o tirou do primeiro jogo contra o Grêmio e outros que houveram contra o Palmeiras.

“Jurídico do Flamengo prepara relatório contra a arbitragem, para ser levado a CBF. O relatório tem como base partidas que o clube se viu injustiçado, tendo como ‘carro-chefe’ os confrontos contra Athletico-PR e Palmeiras. O Rubro-Negro exige mais cuidado na escolha dos árbitros de suas partidas e entende que a CBF cedeu à pressão do clube paulista”, informou a Coluna do Fla.

O clube também em forma de protesto não concedeu entrevistas ao fim da partida e impediu os jogadores e Sampaoli de falarem com a imprensa.

Os lances de reclamação do Flamengo

Aos 13 minutos da segunda etapa, Gabigol recebeu belo passe de Arrascaeta, venceu Thiago Heleno na corrida, driblou o goleiro Bento, e marcou o gol. No entanto, o VAR analisou o lance a apontou que o camisa 10 do Flamengo estava em posição irregular. Mas o lance imediatamente gerou revolta em campo.

O outro lance foi a expulsão de Gerson após o meia apenas tentar separa a briga com Thiago Heleno já no fim da partida. Essa é a nota que o Flamengo publicou após a partida.

“Por determinação da direção de futebol, atletas e o técnico Jorge Sampaoli não concederão entrevistas após a classificação do Flamengo na Copa do Brasil. Trata-se de um protesto pelos erros repetidos e absurdos durante a partida”, publicou o Flamengo em suas redes sociais após vencer o Athletico-PR.

Contra o Palmeiras, o pênalti não marcado contra o Everton Ribeiro foi um dos mais escandalosos erros de arbitragem. Lances semelhantes foram marcados a favor da equipe paulista.

Comentários estão fechados.