Flamengo não perde tempo e assina com meia após derrota na Recopa
Mesmo após uma dura derrota na Recopa Sul-Americana, para o Independiente Del Valle, do Equador, por 1 a 0, o Flamengo não quer perder tempo no mercado da bola. Visando reforçar as categorias de base, Wallace Yan, de 18 anos, chegou para somar no Mais Querido, com vínculo até 2027, segundo informações externas.
Segundo Guilherme Pinheiro ‘Flazoeiro’, os dirigentes rubro-negros foram atrás de outros craques para comporem suas categorias de base, visando revelar cada vez mais joias no futebol mundial. O meia-atacante Wallace Yan, nascido em 2005 foi o mais novo investimento feito pelo time do Rio de Janeiro.
Emprestado para a Ferroviária, o jovem atleta de apenas 18 anos agora permanece até 2027, e pode chegar a se destacar ao lado dos colegas, atuando com o elenco profissional, assim como tem acontecido no Campeonato Carioca 2023, com Vítor Pereira optando pelo uso dos crias do Ninho do Urubu, em jogos que poupa a equipe principal.
No time Sub-20, além do retorno de Wallace, que estava com um contrato de empréstimo até o fim de 2023, quem deixou o Flamengo foi André, e Marquinhos tem negociado sobre seu possível futuro, tendo de decidir se fica ou vai para outro clube.
Flamengo tem agido lentamente no mercado da bola
Agora, os dirigentes cariocas seguem buscando novos craques para comporem seus elencos, seja nas categorias de base, na equipe feminina ou no profissional masculino do Mais Querido. No futebol principal do Fla, até o momento, somente Gerson chegou para somar no poderoso elenco, que contará com diversas competições ao longo da temporada de 2023.
Já na equipe feminina principal, seis novas jogadoras chegaram para acrescentar no elenco que tem crescido com o tempo. Karol Alves, do Red Bull Bragantino, Thaís Regina, do São Paulo, Agustina, que havia deixado o Palmeiras, Nath Pitbull, do Ceará, Louvain, do Botafogo e Tuca, do São Bernardo, foram as mais novas contratadas.
Comentários estão fechados.