Flamengo não perde tempo e acerta com patrocinador milionário

O Flamengo vem consolidando parcerias extracampo nos últimos anos, esses laços auxiliando no fluxo de caixa do clube para seguir fazendo contratações e buscando sempre rechear o plantel com o máximo de atletas de destaque possível.

Dessa maneira, o Mais Querido que plantou uma política de austeridade em 2013, hoje consegue colher esses frutos, como o título da Copa do Brasil nesta temporada e a final da Libertadores que ocorre no próximo sábado (29).

Sendo assim, o Mais Querido anunciou, nesta segunda-feira (24), mais um parceiro comercial: a Outsider Tours, agência especializada em viagens esportivas.

Flamengo acerta com mais um patrocinador

Segundo o próprio Flamengo, o acordo é válido pelos próximos 12 meses. A Outsider Tours, com o acordo, se torna uma apoiadora oficial de todos os canais digitais do Rubro-Negro.

CEO da Outsider Tours, Fernando Sampaio, não escondeu a felicidade de fechar a parceria com seu time do coração.

“Além de todos os ganhos no lado profissional, sinto como se fosse um sonho de criança se realizando. Sou flamenguista desde que nasci e, agora, sou patrocinador do clube. É algo realmente incrível. Tenho certeza de que essa parceria será longa e, em breve, a gente espera também estar no uniforme da equipe”, disse o CEO da empresa em nota publicada no site oficial do Flamengo.

O vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo, Gustavo Oliveira, deu ênfase para a importância do estreitamento do Flamengo para com seu torcedor: “Nossa imensa torcida está distribuída em todo o Brasil e em diversos países no mundo. Por isso, temos confiança de que essa parceria vai possibilitar ao nosso torcedor estar ainda mais presente nos nossos jogos, onde o Fla estiver”, declarou.

Comentários estão fechados.