Flamengo não pensa duas vezes e toma decisão final sobre negociação com Ângelo

O Flamengo cansou de esperar por Ângelo e decidiu cair fora das negociações com o atual jogador do Santos. Mesmo após o atleta afirmar em suas redes sociais que queria continuar atuando pelo time da Vila Belmiro, dirigentes rubro-negros seguiram insistindo pela joia do futebol brasileiro, mas uma mudança na representação do jogador fez tudo desenrolar diferente.

O santista era agenciado pela advogada Marisa Alija, mas mudou de empresário e passou a ser representado por Giuliano Bertolucci, muito famoso no ramo futebolístico, agenciando grandes nomes do futebol brasileiro e mundial. Com isso, o Fla chegou a ser informado da troca, mas manteve as conversas ativas, ainda buscando uma transação positiva.

Ângelo disse não e mesmo assim continuou tratativas

Nas tratativas, os dirigentes cariocas chegaram aos valores pedidos pelo pai do jogador e do próprio atleta, mas a antiga empresária, Marisa, não havia aceitado tudo, e pediu para o camisa 11 do Peixe emitir a Nota Oficial. Caso tudo desse certo, os rubro-negros desembolsariam 12 milhões de euros por 70% dos direitos econômicos, o que gira em torno de R$ 68,2 na cotação atual.

Jogador não quer nem saber do Flamengo

Com o sonho de atuar em solo europeu, Ângelo não quer nem saber de fechar novos contratos com outros clubes, justamente para aguardar por propostas do Velho Continente. Sua nova parceria com Bertolucci se deu ao fato de justamente o intermediador facilitar as negociações com times da Europa, por ser muito conhecido no ramo.

Rubro-negros correm para fazer ao menos uma contratação

Agora, com a janela de transferências se encerrando no próximo dia 4 de abril, os flamenguistas correm no mercado da bola para procurar um substituto para Ângelo, que não pôde atender os pedidos de Vítor Pereira. O colombiano Matheus Uribe pode estar perto de chegar ao Brasil, deixando o Porto, de Portugal.

Comentários estão fechados.