Flamengo não desiste e segue com interesse em craque do exterior

Já visando a próxima temporada, o Flamengo vai encerrar o ciclo de Diego Alves e Diego Ribas no término de dezembro, quando o vínculo de ambos com o clube encerrar oficialmente. Havia uma certa esperança por parte dos atletas em poder renovar simbolicamente até o fim do próximo Carioca, haja vista que o Mengão disputará o Mundial de Clubes em fevereiro.

No entanto, a diretoria rubro-negra tem outros planos para o plantel, e a saída de ambos daria um alívio na folha salarial para buscar novas alternativas em 2023. E uma delas é justamente para a lacuna deixada por Diego Alves no elenco flamenguista.

Sabendo que terá um ano cheio de competições graças aos torneios vencidos em 2022, a diretoria do Flamengo prepara fortalecer mais ainda o elenco e deixar o melhor time possível nas mãos de Dorival Júnior. Dessa maneira, um nome que agrada os corredores da Gávea a não é nenhuma novidade é do goleiro Augustín Rossi, do Boca Juniors.

Desejo antigo do clube, o arqueiro tem tudo para fechar com o Flamengo de graça na próxima temporada.

Flamengo está próximo de fechar acordo com goleiro do Boca Juniors

De acordo com matéria publicada no ‘LANCE!’, o interesse no goleiro permanece mesmo após a contratação de Santos. Vale destacar que o Flamengo sondou a situação de Rossi antes mesmo de contratar o ex-goleiro do Athletico-PR.

Rossi, no entanto, chegaria ao Flamengo para disputar posição com o atual titular rubro-negro, haja vista que ele é apontado como um dos melhores da posição no continente e foi destaque do Boca no título do Campeonato Argentino e na campanha da Libertadores da América.

Ainda de acordo com o ‘LANCE!’, a equipe argentina, sabendo do interesse de outras equipes, em especial o Flamengo, apresentou nova proposta de renovação com o atleta nesta semana. Contudo, o staff do jogador ainda não respondeu – vale lembrar que Rossi e seu staff vem negando diversas propostas de renovação há meses, o que está irritando e muito a diretoria do Boca.

Comentários estão fechados.