Flamengo muda de rumo e Carlos Carvalhal pode ser o novo treinador

Desejo antigo do Flamengo, Carlos Carvalhal está livre no mercado desde que deixou o Celva de Vigo (ESP). Segundo informação de Arthur Quezada, jornalista da TNT, o Rubro-Negro fez consultas para saber a situação do técnico português.

O clube carioca anunciou nesta quinta-feria (28) a demissão de Jorge Sampaoli. Agora, o caminho ficou livre para Flamengo buscar um substituto. Ao que tudo indica, Tite é o principal cotado para assumir o cargo, já que as partes parecem ter avançado na negociação.

A jornalista Raisa Simplicio informou que houve um contato entre representantes de Carlos Carvalhal e o Rubro-Negro antes da final da Copa do Brasil. Porém, com o vice-campeonato, o Mengo informou ao staff de Carvalhal que a prioridade é pela contratação do ex-técnico da Seleção Brasileira.

Flamengo não descarta uma investida no treinador português

Com a oficialização da saída de Sampaoli, o substituto será Mário Jorge, treinador do sub-20, que ficará no comando interino da equipe até que um nome seja realmente formalizado. Por esse motivo, o técnico da base ficou responsável por dirigir o último treino da equipe, nesta sexta-feira (29), antes do próximo compromisso do time no Campeonato Brasileiro, diante do Bahia.

No momento, Tite é a principal escolha para assumir o comando técnico da equipe. Na última quarta-feira (27) o treinador se reuniu com o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor-executivo da pasta, Bruno Spindel, para alinhar os detalhes da contratação.

Enquanto o gaúcho não chega, o Mais Querido se concentra para enfrentar o Bahia, pela 25ª rodada do Brasileirão. A equipe entra em campo no sábado (30), a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários estão fechados.