Flamengo mira contratação de volante e torcida se revolta
O Flamengo segue de olho no mercado para reforçar o seu elenco, já que no início da temporada não trouxe muitos reforços, apenas Gerson. No entanto, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, o clube carioca tentou a contratação do volante Fernando, que atualmente joga pelo Antalyaspor, da Turquia, mas as negociações não avançaram e o jogador segue no radar para a janela do meio do ano.
“Na busca por um volante, o Flamengo tentou, na última janela de transferência, a contratação de Fernando, do Antalyaspor. Reuniões aconteceram no Rio, e o Fla estava disposto a pagar a multa (€ 1,5 milhão). Jogador segue no radar”, informou o jornalista.
Logo quando saiu a notícia, a torcida do Flamengo se revoltou com a postura do clube, já que Fernando ficou conhecido por conta de um lamentável episódio, quando ainda atuava na Rússia. O jogador pediu para seu motorista particular, Robson, levar medicamentos ilegais em solo russo, o que acabou gerando a prisão do brasileiro. Mesmo tendo ciência do episódio, Fernando nunca testemunhou a favor de Robson.
A torcida do Flamengo logo lembrou so fato e criticou a postura do clube em tentar contratar o jogador. “Flamengo quer contratar o jogador que acabou com a vida de um Flamenguista humilde chamado Robson. Fernando que está no radar do Flamengo fez o então motorista Robson na época carregar remédios proibidos a Rússia e simplesmente não deu suporte a esse homem”, publicou um torcedor.
Robson foi solto graças a um acordo entre os governos brasileiro e russo, após uma grande comoção entre o mundo da bola. Diversos jogadores se manifestaram e acabou resultando na libertação de Robson. O Flamengo inclusive convidou o motorista na época para visitar o clube, já que o mesmo é torcedor declarado do clube carioca.
Comentários estão fechados.