Flamengo mira a contratação de zagueiro do futebol europeu
O Flamengo, não é de hoje, enfrenta alguns problemas em relação à montagem do elenco. Enquanto a diretoria pensa em manter os multicampeões, a torcida enxerga a necessidade de renovar algumas peças e setores, como é o caso da defesa. O futuro de David Luiz, Pablo e Rodrigo Caio, em 2024, parece não ser no Mengão.
O ex-jogador do Chelsea até que recebe minutos com o treinador Jorge Sampaoli, ao lado de Léo Pereira – desejado pelo futebol árabe há poucas semanas – e Fabrício Bruno, mas não agrada os rubro-negros faz um bom tempo. A diretoria, então, já trabalha de olho em novos nomes. O primeiro a surgir foi Bruno Méndez, em término de contrato junto ao Corinthians, e livre para assinar com qualquer outro clube.
Na mira!
Agora, o Flamengo tem outro zagueiro na mira: João Victor que, curiosamente, também vestiu as cores do clube paulista antes de deixar o futebol brasileiro rumo à Europa. O defensor de 25 anos atua pelo Benfica, de Portugal, porém, sequer entra em campo. Na última temporada, inclusive, acabou emprestado ao Nantes, da França, onde disputou 16 jogos do Campeonato Nacional.
Neste início de 2023/24, o Benfica fez três partidas no Campeonato Português. João Victor ficou duas no banco de reservas e uma nem como opção do técnico Roger Schmidt, apesar de ser contratado por R$ 44 milhões em 2022 com contrato até 2027. A intenção do Flamengo é ter o zagueiro por empréstimo, de acordo com o jornal do país “A Bola”.
Agora vai?
O ídolo do Brasil, Adriano Imperador, planeja um retorno ao futebol como apresentador de um Podcast no canal “Goat”, do YouTube. A lenda do Flamengo fechou um vínculo para comandar o programa “Imperacast” a partir ainda de 2023. “Mal posso esperar para me conectar com meus fãs de uma nova maneira. O ‘Imperacast’ será um espaço onde poderemos compartilhar histórias, rir e discutir o futebol e a própria vida”, revelou o ex-atacante.
Comentários estão fechados.