Flamengo luta contra assédio sobre zagueiro
O Flamengo tem o zagueiro Cleiton, como uma grandiosa promessa. No entanto, ele acabou perdendo espaço nos últimos meses e hoje é uma das últimas opções do time para o setor.
Isso faz com que outros times comecem a tentar contratar ele. Um bom jogador, sem espaço e com potencial de crescimento surge como uma boa opção.
A bola da vez vem do Nordeste. Segundo o portal Torcedores.com, o Bahia se interessou por Cleiton. Segundo a apuração isso vem de um pedido do treinador Renato Paiva, do clube baiano.
Num primeiro contato o Flamengo desanimou o time e determinou a sua pedida: 5 milhões de euros no mínimo. Na cotação atual o valor chega a 28 milhões de reais.
O Braga também quer o jogador, só que para o exterior a pedida é a maior. A multa para times de fora é de 40 milhões de euros, algo que ultrapassa o valor de 200 milhões de reais.
Bahia quer todo mundo?
Além do zagueiro, o time baiano também quer contratar também Marinho. O time com o impulso do dinheiro do Grupo City quer se reforçar após o inicio ruim nas competições.
Flamengo
Enquanto fora de campo o time tenta se reforçar, neste domingo, 19, o Flamengo tem um grande compromisso: A partida de volta contra o Vasco da Gama pela semifinal do Campeonato Carioca de 2023.
O Flamengo venceu o primeiro jogo por 3 a 2 jogando no Maracanã e agora terá que jogar novamente no estádio, só que com mando do rival cruzmaltino.
Para se classificar o time precisa vencer ou empatar o jogo. Em caso de uma derrota por um gol de diferença, o jogo será definido nas penalidades.
Neste sábado Vitor Pereira ajusta os últimos detalhes antes da decisão
Comentários estão fechados.