Flamengo já sabe quanto vai receber pela venda de Fabrício Bruno
A janela de transferências abriu no dia 10 de julho e vai até 02 de setembro. Em relação a isso, o Flamengo recebeu uma oferta do Rennes, da França, que demonstrou interesse na contratação de Fabrício Bruno. Acerca disso, o Rubro-Negro informou quanto deseja receber para aceitar negociar o zagueiro.
O time francês enviou uma oferta de R$ 74 milhões ao Flamengo, que recusou prontamente. A ideia da diretoria carioca é conseguir um valor próximo ou superior ao oferecido pelo West Ham (ING) anteriormente. Dessa forma, o Mais Querido pede uma quantia ligeiramente maior ao Rennes.
Segundo informação do jornalista Mauro Cezar Pereira, a expectativa é que o clube da Ligue 1 realize uma nova proposta. A direção carioca informou que aceita negociar Fabrício Bruno pelo montante de 15 milhões de euros (R$ 79 milhões, na cotação atual).
Valores foram revelados e Flamengo bate o martelo sobre negociação do zagueiro
Há alguns meses, o West Ham tentou a compra do camisa 15. Apesar do Rubro-Negro ter aceitado a cifra, o defensor optou por permanecer no Mengo. Na ocasião, o salário ofertado pelos ingleses era igual ao atual. Sendo assim, compensava seguir no Fla.
Outra questão foi o fato da esposa de Fabrício Bruno estar grávida e totalmente habituada ao Rio de Janeiro. Além do custo de vida em Londres ser mais alto, teria toda a dificuldade de uma adaptação.
Dessa vez, é esperado que o zagueiro acabe deixando o Flamengo ainda nesta janela. Enquanto a negociação não avança, ele segue nos planos de Tite e estará à disposição do treinador para o próximo jogo.
No entanto, o atleta deve ficar no banco de reservas neste sábado (03), contra o São Paulo, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que Léo Ortiz e David Luiz sejam titulares. A partida acontece no Morumbis, às 21:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.