Flamengo já sabe quanto vai precisar desembolsar para fechar contratação

Em suma, o Flamengo está de olho no mercado de transferências observando opções para reforçar ainda mais seu elenco estrelado. A ideia do clube é contratar jogadores para o clube ter peças para conseguir disputar de frente todas as competições que irá disputar em 2023.

Para 2023, o Flamengo fechou com o técnico Vítor Pereira para comandar a equipe, o treinador estava livre no mercado da bola desde que deixou o Corinthians. Sobretudo, o português assume a posição de Dorival Júnior no comando, que fez um grande trabalho à frente do Mais Querido em 2022, onde conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores.

Com isso, o nome de Diego Rossi, do Fenerbahce, ganhou força no Flamengo. Afinal, Vítor Pereira já trabalho com o jogador e gostaria de tê-lo no Rubro-Negro. A diretoria até tentou, mas devido ao interesse de um clube italiano e o alto pedido dos turcos pelo atleta, a negociação deve esfriar de vez.

Para contar com o atacante na próxima temporada, o Flamengo já sabe quanto vai ter que desembolsar para contar com o jogador. Afinal, o Fenerbahçe quer cerca de 15 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões na cotação atual), valor visto como muito alto para a realidade do Mais Querido.

Tentativa falha

O Flamengo já fez uma proposta oficial pelo atacante uruguaio, o Rubro-Negro ofereceu cerca de 8 milhões (cerca de R$ 44 milhões). No entanto, o clube turco não aceitou e pede quase o dobro pelo jogador, as informações foram divulgadas inicialmente pelo portal turco “Askam”.

Comentários estão fechados.