Flamengo já sabe quanto terá que pagar pelo volante Hércules
O Flamengo segue no mercado para reforçar o seu elenco e um dos nomes que estão em pauta para esta janela é o de Hércules, volante do Fortaleza. O clube cearense estabeleceu as condições para ceder o jogador e colocou o valor de 7 milhões de euros (38,5 milhões de reais na cotação atual) para liberar o jogar. O valor assustou a diretoria que recuou nas tratativas.
A informação foi dada pelo jornalista Guilherme Silva, que deu mais informações sobre as negociações entre os clubes. Com a chegada de Jorge Sampaoli, o Flamengo deverá definir os nomes para contratar na janela do meio da temporada.
“O Flamengo ainda tem interesse no volante Hércules, do Fortaleza, mas os valores da negociação esfriaram as conversas. O Leão do Pici pede 7 milhões de euros (cerca de R$ 38,5 milhões) por 70% do jogador; 5 milhões de euros (aproximadamente R$ 27,5 milhões) por 50%. A chegada do técnico Jorge Sampaoli será importante para definir se o clube insistirá ou não pela contratação. A diretoria rubro-negra ainda não enviou proposta oficial”, informou o jornalista.
Com as negociações, o volante vem sendo reserva do time. Hércules vinha sendo um dos destaques do Fortaleza em 2023. Peça fundamental para a campanha do Fortaleza no Campeonato Cearense e também na Copa do Nordeste, o volante passou pela segunda partida seguida sem entrar em campo, pegando parte da torcida tricolor de surpresa, pois o atleta é titular com o treinador Juan Pablo Vojvoda.
Ao todo, em 2023, Hércules entrou em campo 21 vezes, somando 1.198 minutos em campo, tendo média de 57′ por partida. Ao se destacar com o clube nordestino, dirigentes do Flamengo entraram em contato com a diretoria do Fortaleza, que reforçou o vínculo que tem com o atleta.
Comentários estão fechados.