Flamengo já sabe o que vai fazer para anunciar Léo Ortiz

Um setor que deu bastante dor de cabeça ao Flamengo nesta temporada foi a defesa. Por esse motivo, os dirigentes cariocas tentam a contratação de Léo Ortiz. Para concluir o negócio, o Rubro-Negro tenta uma alternativa.

O Flamengo tentou avançar nas tratativas envolvendo o zagueiro, mas o Red Bull Bragantino faz jogo duro e a questão financeira está travada. A ideia do Mais Querido é envolver o lateral-direito Matheuzinho na negociação para conseguir viabilizar o acordo.

Conforme informação do portal Uol, a diretoria flamenguista estuda opções que possibilitem o fechamento com Léo Ortiz. Utilizar Matheuzinho pode ser uma saída, já que até esse momento as partes ainda não chegaram a um consenso pelo valor financeiro.

Flamengo tenta opções para ter um dos melhores defensores do futebol brasileiro

No primeiro momento o Mais Querido ofereceu 5 milhões de euros (R$ 27 milhões) para ter o capitão do time de Bragança Paulista. Em contrapartida, o massa bruta não abriu mão e pediu 10 milhões de euros (R$ 54 milhões). Apesar do defensor mostrar vontade em se transferir ao Rio de Janeiro, o clube paulista manteve a decisão.

Como a negociação ainda não avançou justamente por haver uma disparidade econômica, o Flamengo cogita colocar o jovem atleta na conversa para abaixar o valor.

Tendo três laterais pelo lado direito do campo, Matheuzinho, Wesley e Guillermo Varela, nenhum conseguiu ter grande destaque, sendo duramente criticados pelos torcedores nas partidas recentes. Sem conseguir transmitir confiança para Tite e sua comissão técnica, o camisa 34 pode ser negociado em breve.

Além disso, Wesley recebe sondagens constantemente de clubes europeus, já Varela está na mira do River Plate (ARG) e Peñarol (URU).

Comentários estão fechados.