Flamengo inicia preparação para confronto contra gigante internacional
O Flamengo já está em Orlando, nos Estados Unidos, onde se prepara para um jogo amistoso contra o Orlando Magic, da NBA, marcado para a próxima sexta-feira, dia 20. O treinador Gustavo De Conti comandou o primeiro treinamento no Amway Center, local da partida, nesta terça-feira, dia 17. Com todo o elenco à disposição, a equipe carioca terá mais dois treinos antes do confronto.
Antes de começarem os treinos, os jogadores foram surpreendidos com um gesto do clube, que lhes presenteou com mini retratos, o que deixou os atletas surpresos e felizes.
A partida amistosa entre Flamengo e Orlando Magic será disputada na sexta-feira, às 20h (horário de Brasília), com transmissão pela Prime Video para todo o Brasil. A expectativa é grande tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos, onde a torcida do Flamengo é expressiva.
Craque da NBA ainda vai jogar pelo Flamengo
Jimmy Butler, vice-campeão da NBA pelo Miami Heat frente ao Denver Nuggets, desembarcou no Rio de Janeiro para desfrutar de suas merecidas férias após o fim da última temporada da NBA. Durante sua estadia na Cidade Maravilhosa, o astro do basquete fez uma visita especial ao Ninho do Urubu, o centro de treinamento do Flamengo.
Butler, com sorriso no rosto, cumprimentou o elenco rubro-negro após o treino, participou de uma descontraída sessão de pênaltis com Gabigol e Hugo Souza e até arriscou uma partida de basquete com o atacante e Neneca, mostrando suas habilidades com uma enterrada espetacular na frente do camisa 10 do Flamengo.
Em um momento marcante, o jogador norte-americano vestiu a camisa do Flamengo e expressou seu carinho pelo clube: “E aí, galera? Jimmy Butler aqui. Estou aqui para marcar alguns gols em várias pessoas diferentes. Estou aqui, vejo vocês em breve. Vai, Flamengo”, disse em um vídeo publicado nas redes sociais.
Butler também revelou seu desejo de, em algum momento no futuro, vestir a camisa do Fla oficialmente: “Nós fazemos um grande time. Você vê isso (símbolo do Flamengo)? Em breve vou estar aqui, em cinco anos vou vir para cá. Eu iria amar fazer isso (jogar basquete pelo clube). Eu já falei sobre isso com alguns amigos brasileiros, que no final da minha carreira realmente quero jogar no Flamengo”, concluiu.
Comentários estão fechados.