Flamengo foi reforçado por sonho de consumo do Manchester
No início da semana, foi confirmado que a negociação entre Flamengo e Atalanta (ITA) pela venda de Wesley tinha sido cancelada. Dessa forma, em entrevista coletiva após a classificação do Rubro-Negro para as quartas de final da Libertadores, Tite afirmou que o Manchester United (ING) também estava de olho na contratação do jovem.
Em jogo realizado no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na última quinta-feira (22), o Flamengo perdeu por 1 a 0 para o time do Bolívar (BOL). No entanto, por vencer o primeiro confronto no Maracanã por dois gols de vantagem, avançou. Na coletiva, Tite respondeu à pergunta do site ‘Coluna do Fla’ a respeito da permanência do lateral-direito e deixou claro sua felicidade em tê-lo no elenco.
“A direção está buscando reforços. Aliás, o reforço é do Wesley. Não queria que tivesse tido o problema da ida dele, mas ele é um baita de um garoto, grande jogador, com cinco ou seis times querendo ele”, disse o técnico.
Reforço no Flamengo pode ficar até o final do ano
Posteriormente, o comandante afirmou com todas as letras que o clube inglês também estava analisando a possibilidade de contratar o defensor. Por fim, aproveitou para falar sobre a chegada de Michael e outros jovens que podem ser usados no restante da temporada.
“O Manchester United querendo também buscando informações. Hoje estávamos sem seis ou sete. A vinda do Michael, sim, por esse trabalho da direção. O Flamengo precisa. Temos que ter cuidado para escalar muitos jogadores jovens juntos em jogos importantes, porque posso queimar uma carreira. O Evertton tá calejado, o Igor também, mas os outros é um risco”
Enquanto a janela de transferências continua aberta, é possível que outro clube se interesse por Wesley. Até lá, ele se recupera de uma lesão no músculo anterior da coxa direita.
Comentários estão fechados.