Flamengo, Fluminense e Vasco se aproximam de um acordo pelo Maracanã

A novela que envolve o Flamengo, Fluminense e o Vasco em torno da liberação do Maracanã para o penúltimo colocado do Brasileirão parece estar próxima de um fim. O Presidente do rival tricolor, Mário Bittencour se reuniu com Jorge Salgado, mandatário do Vasco, com o consentimento de Rodolfo Landim a fim de chegar em consenso sobre a utilização do histórico estádio.

O Vasco sofre com a Justiça para ter o São Januário de volta depois de uma confusão pós derrota para o Goiás, pelo Brasileirão, e procura novas casas no Rio de Janeiro. O Maracanã, obviamente, se tornou a opção mais atrativa, mas tanto o Flamengo como o Fluminense tentaram bater o pé por conta do desgaste do gramado. Não à toa, o estádio passa por um período de melhorias durante a Data FIFA.

Nesta quarta-feira, porém, às vésperas do feriado, o encontro de Mário Bittencourt e Jorge Salgado deu uma aliviada no ambiente. O Presidente do Fluminense comentou que há o objetivo de haver uma conciliação entre os clubes com respeito ao contrato e as condições técnica do gramado, sem hostilidade. A informação é da ESPN Brasil.

Mengão contra Palmeiras na Final!

O Maracanã, provavelmente, seria o palco escolhido pelo Flamengo para receber o Palmeiras, nesta quinta-feira, a partir das 11 horas, pela grande final do Brasileirão Sub-20. Sem o estádio, a opção foi o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, que promete lotar na manhã do feriado. O treinador Mário Jorge valorizou a escolha.

“Ter feito a melhor campanha no geral nos deu a possibilidade de fazer a final com nosso mando. E escolhemos o local onde nos sentimos em casa e teremos apoio de nossa torcida, que sempre foi fundamental em outras oportunidades em que tivemos de atuar em Volta Redonda.”

Comentários estão fechados.