Flamengo fica apenas no empate em amistoso
Depois de uma excelente temporada em 2022, com os títulos da Copa do Brasil e Libertadores, o Flamengo quer ainda mais para 2023. Para isso, fechou com o técnico Vítor Pereira para levar o time o mais longe possível neste ano. Dessa maneira, o português assume o Mais Querido com uma responsabilidade muito grande.
Mesmo contratado há algum tempo, o português só pôde começar a trabalhar no Flamengo na última segunda-feira (2). Afinal, estava sob contrato com o Corinthians até dezembro de 2022. Com isso, o português começou as atividades no Rubro-Negro a todo o vapor, pois nesta quinta-feira (12), o time já estreia no Campeonato Carioca contra o Audax-RIO.
Por isso, neste domingo (8), o Flamengo disputou um amistoso contra o Boa Vista. Com os titulares de folga, o time formado pelo Rubro-Negro possuía muitos meninos da base. Dessa maneira, sob o comando de Vitor Pereira, o Mengão ficou apenas no empate em 1 a 1 com os adversários, o gol do Mais Querido foi feito por Thiaguinho.
Em suma, o Flamengo deve começar o Campeonato Carioca com um time formado por jogadores da base, para que Vítor Pereira tenha mais tempo para trabalhar com o elenco principal. Dessa maneira, o amistoso foi para preparar a equipe que vai começar o estadual e para que o português conheça melhor as peças que tem nas mãos.
Decisão importante de Vítor Pereira
No entanto, o treinador fez questão de ressaltar que os meninos da base não vão disputar o Campeonato Carioca por muito tempo. Afinal, o comandante já deixou claro que vai utilizar o elenco principal o mais rápido possível na competição para dar ritmo de jogo para equipe.
Comentários estão fechados.