Flamengo fez história e contratou novo Zico

O Flamengo tem em seu elenco recente um dos maiores ídolos do século XXI. Trata-se de Gabigol, que já teve até mesmo sua idolatria comparada à do eterno camisa 10 Rubro-Negro. No entanto, os dias para Gabi estão contados. Isso porque é praticamente certo que ele não permaneça no Mais Querido para a temporada 2025.

Chegando em 2019 por empréstimo e comprado definitivamente um ano depois, Gabigol deixou seu nome gravado na história do Flamengo. Além dos diversos títulos conquistados, os gols em finais são a marca registrada do camisa 99. A capacidade decisiva sempre foi um fator importante.

Dessa forma, os impressionantes feitos colocaram o atacante ao lado de Zico. Há quem diga que Gabriel Barbosa igualou o meia no quesito idolatria. Contudo, é certo que ambos serão lembrados por muito tempo. Vale ressaltar que o atleta já elogiou o Galinho de Quintino em várias oportunidades, sempre mostrando respeito e admiração por Arthur Antunes de Coimbra.

Flamengo tem eu seu elenco jogador lendário

Acontece que o tempo de Gabigol no Flamengo parece estar acabando. Após a conquista da Copa do Brasil, o jogador afirmou que não seguirá no elenco para a próxima temporada. Essa declaração não foi bem vista internamente pelos dirigentes.

Na quarta-feira (13), Gabriel Barbosa esteve presente no Maracanã acompanhando a partida entre Mengo e Atlético Mineiro, pelo Brasileirão. O rapaz estava em um camarote. Logo após o jogo, o Gabi publicou duas fotos vestindo uma camisa retrô do CRF com o número 10. Ele não escreveu nenhuma mensagem, mas mencionou Zico.

Essa atitude enigmática gerou enorme repercussão entre os torcedores, que já dão como certa a saída de Gabigol. Independente do que acontecer, o atacante deixou seu nome na história do clube, sendo considerado por muitos torcedores como o segundo maior ídolo, atrás somente de Zico.

Comentários estão fechados.