Flamengo fechou parceria que rendeu R$ 200 milhões
Antes mesmo do ano acabar, o Flamengo anunciou uma notícia bastante satisfatória aos torcedores. Rubro-Negro fechou parceria que rendeu quantia milionária e distanciou ainda mais o clube carioca dos rivais brasileiros.
Na última quinta-feira (28), o Flamengo definiu que a casa de apostas Pixbet será a nova patrocinadora master da camisa do time, desembolsando o valor de R$ 170 milhões por um contrato de dois anos. Ou seja, R$ 85 milhões por temporada.
Somado a isso, o Mais Querido confirmou o aumento da ABC da Construção, marca presente no short do uniforme, recebendo R$ 7,1 milhões. Contando todas as parceiras e renovações, agora o Manto Sagrado passa a valer R$ 225,8 milhões a cada temporada.
Flamengo ultrapassa os demais times do futebol brasileiro
Para se ter uma ideia, de acordo com números divulgados em outubro deste ano, o Corinthians arrecada R$ 123 milhões por ano. Já o Palmeiras, chega nos R$ 113 milhões. Dessa forma, o Mengo é muito superior aos dois paulistas, respectivamente segundo e terceiro no ranking nacional neste critério, atingindo 100 milhões a mais que os concorrentes.
TODOS OS PATROCINADORES DO UNIFORME FLAMENGUISTA
Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
SIL (manga): R$ 12 milhões
ABC (short): R$ 7,1 milhões
Tim (número): R$ 5 milhões
Assist Card (barra traseira): R$ 20 milhões
Na reunião desta semana, realizada na Gávea, o Conselho Deliberativo do Flamengo definiu por unanimidade que a Pixbet sai da omoplata e vira patrocinador master. O Rubro-Negro vai receber R$ 20 milhões nesse primeiro momento, depois outras cinco parcelas de R$ 30 milhões.
O Banco BRB deixou o espaço principal na camisa e segue para os ombros, investindo R$ 6,2 milhões até março de 2024.
Comentários estão fechados.