Flamengo faz assinatura e fica mais próximo de realizar o sonho de muitos torcedores
Apesar das competições que o Flamengo vem tendo pela frente em 2023, o clube segue com outro assunto em pauta nos bastidores. O clube continua focado e busca viabilizar a construção da sua própria casa, o estádio que é o sonho de muitos torcedores do mais querido.
O movimento nos bastidores, dá conta de que o rubro-negro em janeiro, assinou um acordo de confidencialidade para ter acesso aos documentos relacionados ao terreno do Gasômetro, localizado no bairro de São Cristóvão, na Zona Central do Rio de Janeiro, de acordo com informações publicadas pelo site UOL.
De acordo com o documento, o Flamengo é obrigado a manter em sigilo, as informações sobre os dados que serão recebidos sobre o terreno Gasômetro. A localização e o potencial construtivo, são dois pontos que são principais, fazendo o local se tornar favorito pelo clube, para implantar o projeto, que ainda está em fase de estudo.
O terreno Gasômetro pertence a Caixa Econômica Federal. O Flamengo trata diretamente com a instituição financeira desde o ano passado. O Governo Federal e a prefeitura do Rio de Janeiro, já sinalizaram de forma positiva sobre o projeto.
Flamengo vai em busca da Recopa Sul-Americana
Em relação a situação do clube, dentro das quatro linhas. O mais querido inicia nesta terça (21) a luta pelo Bicampeonato da Recopa Sul-Americana. O rubro-negro, campeão da Copa Libertadores na última temporada, tem pela frente os equatorianos do Independiente del Valle, que conquistaram a Copa Sul-Americana, em 2022.
O jogo de ida acontece no Estádio Banco Guayaquil, em Quito, no Equador. A bola rola às 21h30. O jogo de volta está marcado para a próxima terça-feira (28), também às 21h30, no estádio do Maracanã.
Em caso de título, o Flamengo conquista o bicampeonato da competição e o oitavo título internacional, além de espantar qualquer clima ruim na temporada, o time comandado por Vítor Pereira terá mais tranquilidade para trabalhar no decorrer do ano, que ainda tem pela frente, a reta final do Campeonato Carioca, Copa Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão.
Comentários estão fechados.