Flamengo faz a limpa após fracasso no Mundial e prepara saída de dois jogadores

Após a surpreendente derrota por 3×2 para o Al-Hilal nas semifinais do Mundial de Clubes o Flamengo pretende fazer uma pequena reformulação em seu elenco e três nomes já são tidos como carta fora do baralho.

Um dos atletas que deve deixar o clube é o o volante Arturo Vidal, contratado com muita pompa no ano passado por conta de sua carreira na Europa, mas que pelo Flamengo não só não conseguiu desempenhar um bom futebol, como foi centro de polêmicas em mais de uma oportunidade. Além dele, o volante Pulgar também pode deixar o clube.

De acordo com o jornalista Diogo Dantas, do jornal O Globo, quem também pode deixar o Fla é o goleiro Hugo Souza, que esteve próximo de deixar o clube no começo da janela, com o Fla já tendo aceito uma proposta por ele, mas por motivos pessoais o jogador optou por não seguir em frente com a negociação e seguiu no Mais Querido.

Diogo também assinala que o meia Marinho também deve deixar o clube, contratado junto ao Santos no começo do ano passado e que não conseguiu repetir as boas atuações que teve pelo alvinegro praiano com a camisa do rubro-negro.

Flamengo pode perder Cebolinha para rival

Segundo o jornalista Pablo Raphael, do portal Urubu interativo, o Botafogo prepara uma oferta de R$80 milhões para tirar Everton Cebolinha do Flamengo. John Textor, dono do Glorioso, que tem boa relação com o presidente do Fla, espera se reunir com cartola rubro-negro na próxima semana para acertar os detalhes da negociação.

Cebolinha chegou ao Flamengo em 2022 após uma longa negociação com o Benfica, custando aos cofres do clube a bagatela de R$73,4 milhões. O atacante que teve bons momentos com a camisa do Grêmio e da Seleção Brasileira, chegou ao Ninho do Urubu com muitas expectativas, mas não conseguiu atingir seu melhor nível.

Comentários estão fechados.