Flamengo estabelece plano B para mercado da bola

O Flamengo tentou a todo o custo contratar o volante Allan, do Atlético-MG, chegando a oferecer cerca de 40 milhões de reais para contar com o jogador, mas o clube mineiro não liberou o jogador e por isso, o Rubro Negro está em busca de outro jogador como um plano B para o setor, Fabrício Diaz. A informação foi trazida pelo jornalista Paparazzo Rubro Negro.

“Com o Atlético-MG dificultando as negociações por Allan, o Flamengo já começa a buscar novas opções para a volância do time. O Mais Querido tem na mira o volante uruguaio Fabrício Diaz como Plano B, no caso de uma negociação não acertada com o clube mineiro. A diretoria fez novamente uma sondagem ao volante e espera o desfecho da situação de Allan para viabilizar uma proposta ao Liverpool do Uruguai pelo jogador”, informou o jornalista

Aos 20 anos, Fabricio Díaz é considerado uma das maiores joias sul-americanas da atualidade. O jogador chamou a atenção do mundo do futebol atuando pelo Liverpool-URU, clube que o revelou e onde atua profissionalmente desde 2020. Ao se destacar no Mundial Sub-20, o volante do Uruguai se consagra como uma das principais promessas do continente e é cotado por clubes europeus.

No início do ano o nome do jogador foi ventilado ao clube carioca, mas o diretor do Flamengo e vice presidente do clube Marcos Braz, descartou o nome naquele momento.

“Fabricio Díaz é invenção. Aliás, estão aparecendo bastantes nomes por aí. A gente não tem aqui o hábito de ficar negando jornalista, por isso a gente fica quieto. Mas tem dois meses que até pela situação dos resultados ruins, se falam e se especulam muitos nomes que jamais foram pensados aqui dentro”, disse ao MRN.

Comentários estão fechados.