Flamengo está sendo vendido? Áudio de Landim vazou
O Flamengo está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro de 2023, mas há muito mais coisa em jogo nos bastidores. O próximo ano será o último de Rodolfo Landim como presidente. Desta forma, ele já está discutindo o futuro do clube Rubro-Negro. Em um áudio vazado do dirigente, o mandatário da equipe expressa seu apoio à SAF.
Na declaração, ele menciona que a chegada da SAF teria consequências diretas na potencial construção do novo estádio, que vem sendo discutido nos últimos tempos pela diretoria. Segundo o dirigente, a iniciativa seria financiada pela SAF, que poderia conseguir viabilizar as obras. Confira o áudio abaixo:
Flamengo poderá ter SAF, segundo Landim
Rodolfo Landim sugeriu nos áudios a captação de recursos para a construção de um novo estádio por meio da abertura de ações com valores mais altos, como 500 mil reais, em vez de vender títulos a preços mais baixos, como 15 mil ou 20 mil reais.
Ele destaca a importância de atrair capital para o clube sem gerar endividamento. Landim ressalta que a decisão final será dos sócios, mas argumenta que títulos de valores mais elevados seriam mais eficazes para impulsionar o crescimento patrimonial do clube e mudar sua posição, sendo a SAF a melhor saída.
Desta forma, o atual presidente do Flamengo disse: “Ele (o investidor) não vai poder fazer a bobagem, sabe por quê? Porque quem vai estar apontando quem, vai ser o gestor da SAF vamos ser nós, não vai ser o presidente (do investidor). Vamos ser nós, a gente pode tirar ele a qualquer momento”, reforça o mandatário, mostrando que a diretoria terá controle total da SAF.
Comentários estão fechados.