Flamengo está recebendo dinheiro do Real Madrid por Endrick?

Na última quarta-feira (08), Flamengo e Palmeiras se encontraram, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Rubro-Negro dominou o rival paulista e venceu por 3 a 0. Um dos destaques da equipe comandada por Abel Ferreira, Endrick, fez um jogo discreto e os torcedores flamenguistas não pouparam o jovem atleta.

Principal destaque na virada sobre o Botafogo, por 4 a 3, participando de 3 gols, era esperado que Endrick fizesse uma boa partida diante do Flamengo, mas não foi isso que aconteceu. O jogador de apenas 17 anos passou batido e pouco contribuiu ao ataque alviverde.

O atacante esteve em campo durante os 90 minutos. Entretanto, o camisa 9 teve uma participação discreta, sem nenhuma finalização e apenas um duelo aéreo vencido contra a defesa do clube carioca. Com isso, os torcedores do Mengo foram nas redes sociais zoar a jovem promessa do Palmeiras.

Flamengo precisa liberar Endrick ao Real Madrid

Alguns torcedores do Mais Querido disseram que o garoto ficou no bolso dos zagueiros Léo Pereira e Fabrício Bruno. Por isso, o Mengão teria que receber um valor financeiro para liberar o jogador.

Endrick foi vendido pelo Palmeiras ao Real Madrid (ESP) no fim do ano passado por 72 milhões de euros (cerca de R$ 409 milhões na cotação atual). Dessa forma, o jovem de 17 anos se tornou o atleta mais caro da história do futebol brasileiro.

O Flamengo não tomou conhecimento do time paulista, que chegava para o jogo tendo cinco vitórias seguidas e empatado com o Botafogo na liderança. Porém, os comandados de Tite fizeram dois gols logo no primeiro tempo. Pedro e Arrascaeta marcaram. Na etapa final, o centroavante flamenguista anotou outro tento, dando números finais ao confronto.

Ao final do embate, os Rubro-Negros presentes no estádio ainda gritaram ‘Olé’, como forma de provocação.

Comentários estão fechados.