Flamengo está muito irritado com a CBF: Motivo é surpreendente
O Flamengo está encontrando dificuldades e muitas delas têm a ver com as recentes atitudes adotadas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Como se não bastassem os desfalques por conta da Copa América e a incessante sequência de jogos, o Rubro-Negro precisa lidar com mais um problema.
No sábado (06), o Flamengo enfrenta o Cuiabá, no Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido tentou adiar a partida para domingo (07) ou segunda-feira (08), mas ambas as opções foram recusadas pela CBF, que apenas alterou o horário do embate. Agora, o Mengo entra em campo a partir das 20h (horário de Brasília).
Essa postura irredutível da entidade deixou várias pessoas revoltadas nos bastidores do Fla. Tite ficou visivelmente incomodado com a falta de preocupação do presidente Ednaldo Pereira. Mesmo com o Rubro-Negro conversando para a mudança acontecer, nenhuma medida significativa foi tomada. Por esse motivo, o CRF se sentiu bastante prejudicado.
Atitude da CBF deixa todo mundo do Flamengo revoltado
Na avaliação da diretoria carioca, a entidade não faz questão de preservar o campeonato, resultando em jogos ruins, lesões e outros problemas que poderiam ser evitados se as ações pensassem mais no desempenho dos clubes.
Recentemente, o Flamengo já havia se posicionado contrariamente a não paralisação do Brasileiro em decorrência da Copa América. Enquanto os demais países sul-americanos pausam suas competições durante o torneio de seleções, o Brasil segue a todo vapor. O Rubro-Negro, por exemplo, está jogando com cinco desfalques.
Em várias oportunidades, o treinador flamenguista fez críticas a postura desleixada da CBF, que pouco se importa com os times. Somado aos desfalques por seleções, o Mais Querido precisa lidar com inevitáveis lesões promovidas pelo acúmulo gigantesco de partidas.
Comentários estão fechados.