Flamengo está garantindo na semifinal da Copa do Brasil
Na última quinta-feira (2), o Flamengo enfrentou o Osasco pelas quartas de final da Copa do Brasil de Vôlei Feminino. Vencendo por 3 sets a 1, as rubro-negras conquistaram as parciais por 25/23, 26/28, 25/23 e 25/17, avançando para as semifinais da grande competição da categoria. Agora, as flamenguistas aguardam a definição entre Minas e Pinheiros, para conhecerem o próximo adversário.
As rubro-negras tiveram sua vitória solificada mesmo diante de casa cheia no no Ginásio Professor José Liberatti, longe do Rio de Janeiro. No primeiro set, houve equilíbrio durante a partida, com tudo terminando em apenas dois pontos de diferença: 25 a 23.
Já na segunda etapa, ou segundo set, o Osasco chegou com força, buscando a virada do placar, e conseguiram, mas não foi o suficiente. Vencendo por 28 a 26, as paulistas tentaram novamente na terceira vez, mas as cariocas entravam com ‘sangue nos olhos’ em quadra.
Mais uma vez enfrentando um set difícil, tudo terminou em 25 a 23, e o placar foi se tornando a favor das flamenguistas. Na etapa que poderia decidir a vitória ou empate, as rubro-negras engataram com força total e conseguiram selar sua classificação com 25 a 17 pontos.
Pode ter Fla-Flu em uma possível final
Avançando para a semifinal da Copa do Brasil de Vôlei Feminino, agora a equipe do Flamengo aguarda Minas e Pinheiros decidirem o outro lado do confronto, para conhecerem seu adversário. A definição nesta sexta-feira (3), a partir das 21h (horário de Brasília).
Já na outra chave, o Fluminense venceu o Bauru por 3 sets a 2, e também irá disputar a mesma fase que as rubro-negras. As tricolores cariocas aguardam o jogo entre Barueri e Praia Clube para conhecerem as próximas adversárias.
As próximas partidas acontecem na próxima segunda-feira (6), a partir das 18h (de Brasília) e 21h (de Brasília). Já a finalíssima está marcada para terça-feira (7), às 21h (de Brasília), podendo ter o famoso clássico Fla-Flu entre as equipes cariocas.
Comentários estão fechados.