Flamengo está com medo de gastar muito com o maior reforço da década
Apesar de estar com os cofres cheios e as contas em dia, o Flamengo segue atento e vigilante no gasto para evitar possíveis complicações financeiras. Porém, a diretoria ainda planeja a possibilidade de obter o maior reforço dos últimos anos: a construção do estádio próprio.
Com a desapropriação do terreno do Gasômetro, haverá um leilão para a venda do local. A respeito disso, ocorre uma votação na tarde desta segunda-feira (29) onde os membros do Conselho Deliberativo do Flamengo votarão a participação do clube na praça.
Essa votação acontece às 19h no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Ajustes precisam ser definidos e outros pontos ainda podem ser debatidos no encontro dos dirigentes. O principal ‘medo’ de alguns cartolas é um eventual endividamento excessivo do clube na aquisição do espaço.
Endividamento do Flamengo é o principal aspecto deodebate
Segundo informação do canal ‘Paparazzo Rubro-Negro’, a votação será para permitir a participação do Flamengo no leilão, que terá um valor mínimo pré-determinado, mas não estipularia um teto a ser gasto. Dessa forma, um grupo de dirigentes mantém cerca desconfiança.
Importante dizer que o evento onde ocorre a venda do Gasômetro acontece já na próxima quarta-feira (31). Conforme estabelecido pelo próprio Diário Oficial do Rio de Janeiro, o lance mínimo para a compra do terreno é de R$ 138.195.000,00.
A reunião foi marcada pelo presidente Rodolfo Landim, que gostaria de um parecer favorável do CoDe para seguir na toada de adquirir o espaço. Além disso, o mandatário quer um sinal positivo das Comissões Permanentes de Finanças, Jurídica e de Marketing do Conselho Deliberativo, e do Parecer do Conselho Fiscal.
Comentários estão fechados.