Flamengo escapou de contratar ‘bagre’ bancado por Marcos Braz
Uma das recentes sondagens do Flamengo no mercado de transferências internacionais foi o atacante Luiz Henrique, que estava no futebol francês, defendendo as cores do Olympique de Marseille, atuando ao lado do craque Gerson.
Porém, com passagens pelo Botafogo antes de se juntar ao futebol europeu, o jogador acabou escolhendo os alvinegros para regressar ao Brasil, descartando as ofertas feitas por Marcos Braz, para defender as cores do Mais Querido.
Essa decisão foi um grande alívio para a torcida rubro-negra, que já contestava a qualidade do atleta durante os rumores e estavam certos, já que até o momento, Luiz Henrique não tem tido sucesso com a camisa do Botafogo. Com 4 jogos disputados na temporada, o jogador ainda segue em branco, sem participar de nenhum gol da equipe alvinegra.
Em sua apresentação no Botafogo, o jogador chegou a citar a recusa pelo Flamengo, que estava liderando a corrida por sua contratação.
– Desde que o Olympique falou que ia me emprestar para ter tempo de jogo, vieram vários times. Da Europa primeiro, e estava quase tudo certo lá, mas aí veio o Flamengo. Chegou a sair na mídia e já estávamos em conversa, mas recebi a notícia de que o Botafogo fez a proposta. Abri o coração e disse que teríamos que esperar um pouco. Sou profissional, tenho que avaliar os contratos, mas deu tudo certo. Minha vontade era vir para o Botafogo. O Mazzuco e o John (Textor) mandando mensagem para o meu pai toda hora, isso me deixou feliz, saber como eles queriam a minha volta e foi decisivo – disse.
Comentários estão fechados.