Flamengo entra na parada e pode dar chapéu no Cruzeiro por craque

Segundo informações trazidas pelos jornalistas Gabriel Orphão e Raisa Simplício, o meia Matheus Pereira, atualmente no Al-Hilal, foi oferecido ao Flamengo nos últimos dias. Enquanto a diretoria do clube carioca mantém Claudinho como sua principal prioridade de contratação, ainda não há uma definição sobre uma possível investida no jogador do Al-Hilal. Apesar de acompanhar a situação de diversos atletas, o Flamengo ainda avalia as opções disponíveis antes de tomar uma decisão.

Com 27 anos, Matheus Pereira não faz parte dos planos do Al-Hilal, equipe comandada por Jorge Jesus, e a expectativa é que o meia seja negociado em breve. Além do Flamengo, o brasileiro também foi especulado como possível reforço para clubes como Cruzeiro e Corinthians.

Dirigente do Flamengo traz quentinha sobre negociações com Claudinho e De La Cruz

Em busca de um meia no atual mercado de transferências, o Flamengo sonha com a contratação de Nicolás de La Cruz e também negocia com o meia Claudinho. Durante o sorteio dos mandos da Copa do Brasil, Bruno Spindel, diretor executivo do Fla, conversou com a imprensa e atualizou sobre a situação dos jogadores:

” Procuramos manter internamente para não abrir estratégia com quem o Flamengo está negociando e prejudicar o clube na mesa. O que posso dizer é que o De La Cruz e Claudinho são dois atletas que interessam ao clube, mas são negociações extremamente difíceis, como o torcedor e todos já sabem. Faremos o possível para eles estarem aqui.” começou a dizer.

Ele ainda ressalta que não existe nenhum tipo de viagem marcada para a Rússia para uma eventual negociação com o Zenit sobre Claudinho:

“Não tem nada planejado ainda a respeito de viagem. As conversas seguem. De novo, uma negociação muito difícil. O atleta muito qualificado. Joga em um clube importante, importante financeiramente também. Campeão russo, acabou de ganhar a Supercopa. É uma negociação que é extremamente difícil.” Concluiu.

Comentários estão fechados.