Flamengo entra na briga por Felipe, zagueiro do Atlético de Madrid

O Flamengo está monitorando a situação de Felipe, zagueiro do Atlético de Madrid/ESP. Ainda buscando contratações para fechar o elenco para 2022 e tendo a zaga como uma das posições de prioridade, o Rubro-Negro analisa essa opção, de acordo com o site BolaVip.

Felipe tem 32 anos e foi revelado pelo União Mogi, até ter sido contratado pelo Corinthians, onde ficou de 2012 a 2016. Na Europa, ele ficou no Porto por 3 anos e está no Atlético de Madrid desde 2019. O seu contrato com os “Colchoneros” vai até junho de 2022 e ele chegou a abrir negociações para renovação, mas ainda não definiu seu futuro.

Ainda de acordo com o site, o Fla contará com as concorrências de Atlético/MG e Corinthians no negócio. Vale lembrar que Marcos Braz e Bruno Spindel podem viajar a qualquer momento para a Europa para buscar novos reforços. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do O Dia.

Fla tem dor de cabeça na zaga

O Flamengo está tendo problemas e desconfiança com a zaga. Rodrigo Caio, além de estar se recuperando de uma infecção que teve no local de artroscopia no joelho, sofre problemas crônicos de lesão e parte da torcida questiona se vale a pena mantê-lo. O zagueiro ainda teria sido sondado pelo Besiktas/TUR.

David Luiz entregou qualidade técnica em 2021 e tem a confiança da torcida. O experiente jogador tem contrato até dezembro de 2022. Entretanto, apostas ainda de 2020, Gustavo Henrique e Léo Pereira ainda não conseguiram se firmar. O zagueiro Bruno Viana, após atuações ruins, não seguiu com o Flamengo para 2022. Léo Ortiz, do RB Bragantino, também é especulado.

A estreia do time “titular” no Cariocão, em vitória no Boavista por 3 a 0, lembrou ao torcedor de bons valores que a base do Flamengo gerou para a função de zagueiro: Gabriel Noga e Cleiton.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.