Flamengo encaminha acerto de R$ 1 milhão por mês e deixa Jorge Jesus espantado

Um alívio para a torcida do Flamengo e tristeza de Jorge Jesus, que fica assustado com o alto valor.

Com a vitória sobre o Coritiba no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo terá o resto da semana para se preparar e fazer uma boa partida diante do Internacional, no sábado (26).

O clube gaúcho deverá ir a campo com os reversas, visando a partida da volta contra o Bolívar pelas quartas de final da Libertadores. Sabendo disso, o Fla pode ir com força máxima e tem grandes chances de garantir mais uma vitória, conseguindo uma sequência positiva.

Em meio a turbulências, uma notícia envolvendo Jorge Jesus e Flamengo deu o que falar nos últimos dias.

Jorge Jesus quer a contratação de titular do Flamengo.

Buscando engrenar seu trabalho, Sampaoli vê uma peça importante entre os onze iniciais ser a principal diferença nos jogos. Bruno Henrique voltou bem e assumiu a titularidade de maneira inquestionável.

O camisa 27 voltou em alto nível. Vem sendo participativo nos jogos, criando jogadas, dando assistências e fazendo gols. O técnico argentino sempre falou bem do ponta-esquerda e destacou suas qualidades. A confiança que Sampaoli deu para BH é um dos motivos para esse alto rendimento que o atleta vem apresentando.

Na última semana surgiu a notícia que o Al-Hilal, time comandado por Jorge Jesus, tinha o interesse de contar com o jogador. A diretoria flamenguista correu para entrar em um acordo com Bruno Henrique e propor uma renovação de contrato.

O novo vínculo será por mais dois anos (dezembro de 2025) e o salário será mantido no nível que está agora, valor próximo a R$ 1 milhão. Com isso, Jorge Jesus não vai conseguir tirar Bruno Henrique do Flamengo e a torcida Rubro-Negra terá mais tempo para ver o craque em campo.

Comentários estão fechados.