Flamengo é notificado e pode ter partida suspensa
O encontro entre Santos e Flamengo, na Vila Belmiro, pode acontecer de portas fechadas ou até mesmo ser suspenso. Isso devido ao episódio de violência que aconteceu na partida do Peixe da última quarta-feira, 21, no clássico contra o Corinthians, em que parte da torcida ameaçou os atletas com fogos, rojões e bombas. Uma terceira possibilidade é a partida ser realiza em outro estádio.
O futebol brasileiro retornou da paralisação da data Fifa com cenas lamentáveis. Pela 11ª rodada do Brasileirão, Santos e Corinthians fizeram o clássico paulista na Vila Belmiro. A partida precisou ser encerrada ainda aos 44 minutos do segundo tempo, quando parte da torcida do Peixe atirou fogos, rojões e bombas no gramado e ameaçaram atletas.
O episódio deve gerar consequências nos bastidores. A expectativa é de que Ronaldo Piacente, Procurador Geral do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), solicite a interdição da Vila Belmiro para a sequência da temporada.
Santos e Flamengo têm encontro marcado para o próximo domingo, 25, na Baixada Santista. Até lá, a partida pode acontecer com portões fechados ou ser transferida para outro estádio. Uma terceira opção, que não é descartada, é a suspensão do jogo.
O retorno do Flamengo após data Fifa
O Flamengo visita o Bragantino, em Bragança Paulista, no Nabizão. O encontro válido pela 11ª rodada do Brasileiro acontece às 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira, 22, e marca o retorno do rubro-negro após o período de data Fifa.
O time de Sampaoli tem uma grande chance nas mãos: vencer fora de casa significa assumir a vice-liderança da competição. Isso porque o Palmeiras tropeçou nesta quarta e perdeu para o Bahia com gol sofrido no apagar das luzes.
Comentários estão fechados.