Flamengo é notificado e pode perder dupla de craques do elenco principal

Após a disputa no Mundial de Clubes 2022, agora o Flamengo retorna para o Rio de Janeiro com certas preocupações. Pedro e Ayrton Lucas foram destaques na competição intercontinental, e agora podem sofrer com assédios de outros clubes, justamente por terem uma qualidade acima da média, dentro do mercado da bola.

Com altas multas rescisórias, ambos assinaram contratos recentemente, acertando sua compra, no caso do lateral esquerdo, e sua renovação, no caso do atacante. Seus vínculos se estendem até o fim de 2027, com os dirigentes evitando a procura de outros times pelos atletas.

Pedro recebeu oferta de clube inglês

Sem planos de vender nenhum dos jogadores principais do elenco até o momento, o mais novo camisa 9 da equipe carioca, não deve sair tão cedo da Gávea. Mesmo com proposta do West Ham, da Inglaterra, para levar Pedro ao futebol europeu novamente, e atuar ao lado de Lucas Paquetá, cria do Ninho do Urubu, o Flamengo não quer nem saber de deixar seu artilheiro ir embora.

Atualmente, Pedro têm sido o grande goleador dentre os jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro de 2023. Com nove gols até o momento, o atacante rubro-negro lidera o ranking de artilheiros do país, ao lado de Luis Suárez, do Grêmio, com sete, Gabi, também do Fla, com sete, e Pablo, do Athletico Paranaense, com sete.

Situação de Ayrton Lucas no Flamengo

Já Ayrton Lucas também não deve sair tão cedo do Mais Querido, justamente por ter solidificado sua compra recentemente. Principal substituto de Filipe Luís, que atualmente está lesionado, os dirigentes rubro-negros nem pensam em descartar o jogador, por ser uma das principais peças do elenco, que vem tendo destaque dentro de campo, e conquistando cada vez mais o coração de cada torcedor flamenguista.

Comentários estão fechados.