Flamengo é comunicado e pode repatriar jogador de graça
A torcida do Flamengo foi surpreendida nesta terça-feira (12) com uma declaração de amor do ex-atacante do clube carioca, Orlando Berrío. Atualmente no Tacuary, do Paraguai, o colombiano de 33 anos concedeu entrevista ao portal ‘Coluna do Fla’ e disse que não pensaria duas vezes em voltar a morar no Rio de Janeiro caso recebesse uma proposta da diretoria rubro-negra.
- “Volto de graça! Flamengo tem um lugar muito importante no meu coração”, declarou.
Orlando Berrío foi contratado pelo Flamengo em 2017 após ser um dos destaques do Atlético Nacional, da Colômbia, no título da Copa Libertadores da América do ano anterior, na equipe que contava ainda com nomes como Borja, Guerra e Marlos Moreno, outro que atuou pelo time rubro-negro.
Ao todo, Orlando Berrío vestiu o Manto Sagrado em 81 jogos, com sete gols marcados e nove assistências. O colombiano permaneceu no time da Gávea no período entre 2017 e 2020, fazendo parte de times que venceram títulos como o Campeonato Carioca, a Série A do Campeonato Brasileiro, a Copa Libertadores da América, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.
Orlando Berrío declara todo o seu amor ao Flamengo
Após conviver com muitas lesões em seus últimos anos de Flamengo, Berrío deixou o time rubro-negro em 2020 e permaneceu no Brasil para atuar no América-MG, mas não teve sucesso e fez apenas duas partidas pelo Coelho. Na sequência da carreira, o atacante jogou ainda pelo Rionegro Águilas, da Colômbia, pelo Qingdao West Coast, da China, até chegar ao Tacuary no início de 2024.
Comentários estão fechados.