Flamengo divulga escalação para decisão da Libertadores

Neste sábado (29), às 17h (horário de Brasília) o Flamengo tem a partida mais importante da temporada. Afinal, encara o Athletico-PR, no estádio Monumental de Guayaquil, no Equador, em partida válida pela grande final da Copa Libertadores de 2022.

O Flamengo chega forte para a decisão e entra em campo com o time titular. A única mudança em relação ao time que encarou o Corinthians é a entrada de João Gomes, que não encarou a equipe paulista por estar suspensa.

Em suma, o chileno Arturo Vidal é a única dúvida para a decisão, apesar de ter sido relacionado, ainda não se sabe a real situação do jogador, se tem condições de jogo. Sendo assim, o meia não deve entrar na partida, apenas se for extremamente necessário.

O Flamengo encara o Athletico com a seguinte escalação: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

Situação do Flamengo

Em entrevista coletiva pré-jogo, Dorival Junior afirmou que a situação física do Flamengo é melhor do que há alguns dias atrás, quando encarou o Corinthians. Porém falou sobre a situação de Vidal, que ainda vive a incerteza se tem condições para jogar na final.

“De lá para cá, apenas a situação do Vidal foi um pouco mais complicada. Todas as demais foram corrigidas, todos estão em melhores condições do que naquele momento. Espero que, com isso, tenhamos equacionado individualmente cada situação e ganhamos coletivamente em todos os aspectos, voltando a termos atuações tão seguras como as que vínhamos apresentando até aquele momento”, explicou.

Comentários estão fechados.