Flamengo deu chapéu e Galo fez nota oficial
Na última terça-feira (09), o Flamengo acertou mais uma importante contratação: o preparador de goleiros Rogério Maia, que estava no Atlético Mineiro. A pedido de Jorge Sampaoli, o interino se despediu do time de Belo Horizonte, com agradecimento do lado alvinegro. Com isso, quem assume o cargo é Danillo Minutti, de 35 anos de idade.
Nas redes sociais e site, os atleticanos agradeceram os serviços prestados pelo ex-interino e revelaram que o mesmo se transferiu para outra equipe, no caso, a flamenguista. Maia chegou a atuar com Sampaoli em 2020, quando o treinador argentino passou pelo time mineiro.
“Rogério Maia, que era o treinador de goleiros principal, deixou o Clube nesta terça-feira (9). Com vários títulos conquistados no Galo, foi também campeão olímpico pela Seleção Brasileira durante sua permanência no Atlético, onde estava desde 2020. O Galo agradece pelos serviços prestados”, divulgou o Atlético-MG em seu site oficial.
Flamengo prepara anúncio de nova contratação
Agora, Rogério Maia aguarda seu anúncio oficial como interino rubro-negro, após pedir liberação da equipe de Belo Horizonte. Com diversas mudanças em sua vida, o treinador de goleiros já está se preparando para atuar com o Manto Sagrado em breve.
Jorge Sampaoli tem tentado adaptar goleiros
Jorge Sampaoli tem o costume de utilizar os goleiros para atuarem com mãos e pés, exigindo 100% de cada atleta, além de contribuírem nas saídas de bola. Apesar disso, seu estilo ainda não se encaixou com os rubro-negros, tendo certa lentidão em acertos.
Ex-Flamengo agora fecha novo acordo com o clube
Com o novo interino prestes a chegar na Gávea, boas expectativas são geradas no Flamengo. Isso porque Rogério Maia também já chegou a vestir a camisa rubro-negra anteriormente, em 2018, quando permaneceu no clube até o fim do ano.
Comentários estão fechados.