Flamengo desvalorizou o futebol feminino e passou vergonha ao vivo
O Flamengo foi derrotado pelo Corinthians por 4×1 na final da Supercopa feminina em jogo onde o Timão foi superior do início ao fim. É o segundo título da competição conquistado pelo time do Parque São Jorge e o sexto troféu conquistado pelas corintianas desde que o alvinegro voltou a ter uma equipe feminina.
Após o fim do jogo, a atacante Tamires, um dos destaques do Timão na competição, conversou com a imprensa e fez questão de rasgar elogios as meninas do Fla. Apesar disso, ela aproveitou o espaço para cobrar a direção rubro-negra para dar melhores condições as suas atletas:
“Uma coisa eu queria falar, especialmente para o Flamengo, eu acho que o Flamengo está construindo sua equipe agora. Conheço todas as meninas desse time, todas batalham muito e para mim não pode, com a camisa que o Flamengo tem, colocar essas meninas para jogar uma semifinal no campo que jogaram. O Flamengo tem que rever muito mais.” começou a dizer, Tamires.
Flamengo não foi campeão por falta de investimento
A atacante ainda destaca que o sucesso obtido pelo Corinthians nos últimos anos não é fruto apenas do talento das jogadores, mas também de toda a estrear dada pelo clube para o seu time feminino:
“Olha o Corinthians, o Corinthians ganha título porque é isso aqui. Coloca a gente para jogar na Arena, a torcida lota os estádios. Então nada do que estamos conquistando hoje é simplesmente porque a gente tem talento, é porque a gente recebe esse apoio do clube, da torcida. Vamos os clubes fazer isso pelas atletas, porque temos muito potencial e muita menina para crescer.” concluiu Tamires.
Comentários estão fechados.