Flamengo decide contratar defensor de time espanhol
O Flamengo vem sofrendo bastante com lesões de jogadores importantes neste momento da temporada. Uma posição bastante debilitada é a lateral. Assim, o clube estuda contratar jogadores para reforçar seu elenco. Um nome que pode pintar é o de Fabrizio Angileri.
Fabrizio é argentino, tem 30 anos, atua na lateral-esquerda e, atualmente, defende as cores do Getafe, da Espanha, com quem tem contrato válido até junho de 2026. Segundo informações do jornalista argentino Germán García Grova, da ‘TyC Sports’, tanto o Flamengo quanto o São Paulo estão interessados em sua contratação.
O Getafe, do treinador Pepe Bordalás, ainda estuda se contará ou não com Fabrizio para a temporada de 2024/25 e já aguarda propostas de equipes do futebol europeu pelo jogador. Para a estreia da equipe no Campeonato Espanhol diante do Athletic Bilbao, nesta quinta-feira (15), Fabrizio Angileri não foi sequer relacionado. 1 a 1 foi o placar da partida.
No momento, a posição mais carente do elenco flamenguista é a lateral. Em ambos os lados, Tite tem opções escassas para escalar sua equipe. Na esquerda, Viña lesionou o joelho e não deve voltar a jogar em 2024. Na direita, Wesley está em conversas avançadas com a Atalanta, da Itália, e pode deixar a Gávea a qualquer momento.
Assim, o Flamengo estuda nomes para reforçar a posição. Além de Fabrizio Angileri, o clube também demonstrou interesse em Arthur, do Bayer Leverkusen, e Gonzalo Montiel, do Sevilla. Porém, por enquanto, nenhuma destas negociações está próxima de encaminhada.
Flamengo também tenta meio-campista
O Flamengo também vai ao mercado em busca de um meio-campista, mas tem encontrado muitas dificuldades. Primeiro, a diretoria tentou Claudinho, do Zenit, mas o clube russo se recusou a liberar o jogador.
Depois, o alvo passou a ser Carlos Alcaraz, do Southampton, porém, a alta pedida da equipe inglesa assustou os dirigentes flamenguistas. Ainda assim, nenhuma das duas negociações foi dada como descartada pelo Rubro-Negro.
Comentários estão fechados.