Flamengo corria perigo e teve que fazer grande mudança para o Mundial de Clubes
O Flamengo já definiu qual será a sua sede no Mundial Clubes do Marrocos, o Mais Querido ficará hospedado em luxuoso hotel na cidade de Rabat. A decisão foi tomada visando dar ao grupo privacidade e praticidade nos deslocamentos. O supervisor de futebol Gabriel Skinner, chegou ao Marrocos na última semana para definir a programação do clube durante o torneio.
Embora o Fla faça sua estreia na competição em Tânger, a direção rubro-negra optou por se hospedar na capital marroquina isso por conta das facilidades de treinamento altamente avançadas em Rabat. O clube até chegou a estudar se hospedar nas duas sedes mas as instalações de treinamento foram um determinante.
Na manhã desta quinta-feira (2) o a direção do clube informou que a programação do clube sofreu uma pequena alteração, o primeiro treino que estava inicialmente programado para o CT do FUS Rabat (MAR), foi transferido para o Estádio Prince Moulay El Hassan. A decisão foi tomada por motivos de segurança. Veja o comunicado:
“Por questões de segurança e determinação do governo local, a sede dos nossos treinamentos em Rabat foi alterada para o Estádio Prince Moulay El Hassan. A atividade de amanhã (sexta-feira, 03) será às 16h (horário local) e aberta para imagens por 15 minutos.”
Flamengo já foi campeão no Marrocos
O Marrocos, país sede do Mundial de Clubes, já foi palco de uma das grandes glórias da história do Flamengo. Em 1968 o Mengão venceu a Copa Mohamed V. A competição tinha como objetivo homenagear o rei do país marroquino e contava com equipes dos quatro cantos do mundo.
Comentários estão fechados.