Flamengo contratou xodó de Diego Simeone
Ídolo do Atlético de Madrid (ESP), Diego Simeone treinou por cerca de 10 anos o novo contratado do Flamengo. Filipe Luís, que teve uma longa e vitoriosa carreira no futebol europeu, se tornou amigo do técnico e trabalhou uma década ao lado de ‘cholo’, como é conhecido pelos torcedores do atléti.
Mostrando que está antenado nos assuntos, Simeone falou a respeito da recente confirmação de que Filipe Luís será o novo comandante do Flamengo. O argentino desejou sorte ao agora companheiro de profissão e revelou bastidores da longa amizade.
“Quando chegamos (no Atlético), não (imaginei que ele fosse virar treinador), mas com o tempo vimos a paixão dele por questões táticas. Quando terminava a temporada, muitas vezes conversávamos, ele começava a trabalhar com os juvenis e se via uma grande paixão. Tem uma grande oportunidade agora, que a viva com muita alegria e tenha a segurança que mostrou para tudo que fez”, disse.
Reforço no Flamengo para o final da temporada
Diego falou que o ex-jogador teve vários ótimos técnicos e saberá tirar o melhor de cada um deles. As falas de Simeone vieram justamente na terça-feira (01), dia da apresentação oficial de Filipe. Inclusive, o rapaz de 39 anos ficou sabendo do carinho recebido e comentou o apoio do amigo.
“Muito feliz de saber que ele falou isso de mim, admiro muito ele. Ele foi o cara que mudou a minha cabeça. Ele que foi o grande culpado de eu estar sentado aqui hoje. Nunca me interessei, mas depois que entendi que um treinador era capaz de mudar a vida de uma pessoa, eu quis”, afirmou o ex-lateral.
Deixando a equipe Sub-20 do Flamengo para assumir o time principal, Filipe Luís receberá um aumento salarial para ocupar o novo cargo. Além disso, a permanência é válida até dezembro de 2025.
Comentários estão fechados.