Flamengo contratou um grande nome do Boca Juniors

O Flamengo trouxe no meio do ano um experiente jogador do Boca Juniors (ARG), que está se destacando e tem sido o titular da posição, adquirindo a confiança do técnico Tite. Agustín Rossi ganhou a disputa sobre Matheus Cunha e deve estar presente na grande área flamenguista nesta reta final de Brasileirão.

Apesar de ter desembarcado na Gávea recentemente, o arqueiro já superou seu antecessor no Flamengo. Isso porque na vitória sobre o Palmeiras por 3 a 0, Rossi atingiu a sexta partida sem sofrer gols no campeonato de pontos corridos.

Por outro lado, a Cria do Ninho precisou de 19 embates para chegar ao quinto jogo com baliza zero. Ou seja, o argentino parece ter conquistado a vaga entre os onze iniciais.

Flamengo pode ter um diferencial na luta pelo título

Dois clubes estão na lista de ambos os goleiros. O Rubro-Negro não sofreu gols contra Goiás e Fortaleza, com ambos os arqueiros. Uma terceira equipe pode entrar nessa lista, no próximo sábado (11), já que Rossi será o titular do gol flamenguista diante do Fluminense. No primeiro turno, Matheus Cunha passou ileso no confronto que terminou em 0 a 0.

JOGOS DE ROSSI SEM SOFRER GOL NO BRASILEIRÃO:
Goiás 0x0 Flamengo
Flamengo 1×0 Bahia
Cruzeiro 0x2 Flamengo
Flamengo 1×0 Vasco
Fortaleza 0x2 Flamengo
Flamengo 3×0 Palmeiras

JOGOS DE MATHEUS CUNHA SEM SOFRER GOL NO BRASILEIRÃO:
Flamengo 2×0 Goiás
Fla 3×0 Grêmio
Flamengo 2×0 Fortaleza
Fluminense 0x0 Flamengo
Flamengo 0x0 Internacional

Chegando no Mais Querido em julho deste ano, Rossi demorou a ter a primeira oportunidade como titular. Entretanto, parece ter ganhado a disputa com Matheus Cunha. O goleiro tem cinco vitórias, três empates e duas derrotas.

No próximo sábado, Flamengo e Fluminense se encontram, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partir das 18h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários estão fechados.