Flamengo contratou rival para Bruno Henrique

Ainda se recuperando de uma entorse no tornozelo direito, o atacante Bruno Henrique não entra em campo desde o dia 6 de julho, quando atuou por 39 minutos no empate por 1 a 1 frente ao Cuiabá no Maracanã. Novamente desfalque para o técnico Tite na partida com o Vitória, o ídolo virou tema de entrevista de Everton Cebolinha.

Atualmente titular da equipe, o camisa 11 falou abertamente da disputa sadia que tem com Bruno Henrique pela vaga na ponta esquerda. Segundo Cebolinha, tal disputa é importante para elevar o nível do time. No ano, Cebolinha conta com 25 jogos disputados enquanto Bruno Henrique foi aproveitado em outros 32.

“Essa competição saudável eleva nosso nível. Não à toa que, enquanto fiquei fora, ele entrou e foi excepcional, fez gol decisivo… Isso mostra a qualidade do nosso grupo. Quando um não pode, o outro está lá para responder da melhor maneira possível. Creio que o Flamengo tem muito a ganhar com isso”, iniciou Cebolinha.

O atacante ainda concluiu: “É uma disputa saudável. Sabemos que no futebol tem aquilo de ‘vai jogar quem estiver bem’, mas no Flamengo não é bem assim. Tem muita gente boa e a gente deixa a cargo do professor Tite. Mas ficamos felizes pelos companheiros, porque estando todo mundo bem ficamos no caminho certo”.

Veja os números de Cebolinha pelo Flamengo

  • 2022: 31 jogos; três gols marcados e cinco assistências
  • 2023: 64 jogos; seis gols marcados e 10 assistências
  • 2024: 25 jogos; cinco gols marcados e cinco assistências
  • Total: 120 jogos; 14 gols marcados e 20 assistências

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.