Flamengo contratou novo Jorge Jesus para treinar o time

Após a apresentação de Tite nesta última segunda-feira, 16, o Flamengo poderá viver um novo momento no futebol. Segundo o ex-jogador do São Paulo, Luís Fabiano, a novidade no Rubro-Negro pode ter o mesmo efeito de um antigo treinador muito querido pela torcida.

O ex-atacante cravou que o Flamengo viverá novamente uma fase como a tida com o treinador português, Jorge Jesus.

“— “O elenco do Flamengo nesses últimos jogos vai voltar a crescer muito e voltar a ser o Flamengo que era do Jorge Jesus, do Dorival, um Flamengo temido. Porque quando tem um treinador desse porte acabou a brincadeira, acabou a resenha. Se não jogar, sabe que não vai sair mais o treinador, vai começar a sair o jogador. Agora todo mundo com pensamento no trabalho e no rendimento, porque com Tite não tem brincadeira”, disse Luís Fabiano em participação no Resenha da Rodada, da ESPN.

Flamengo terá uma nova “Era Jesus”?

Na época em que Jorge Jesus treinou o Flamengo, o time conquistou a glória eterna, ao vencer a Copa CONMEBOL Libertadores, além de garantir o título do Campeonato Brasileiro, ambos em 2019. Em 2020, o português esteve presente nos títulos da Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e o Carioca. Se Luís Fabiano estiver correto em suas previsões, o torcedor certamente ficará muito feliz.

Nesta temporada, Tite tem a prioridade de classificar o Rubro-Negro para a fase de grupos da Libertadores do próximo ano. Sobre o título do Brasileirão, ele ainda é um sonho, sobretudo pela distância de 11 pontos do líder, o Botafogo.

Comentários estão fechados.