Flamengo contratou mais de um De La Cruz
Principal contratação do Flamengo no ano, o uruguaio De La Cruz continua encantanto a massa rubro-negra. Novamente titular no time comandado pelo técnico Tite, o meia foi um dos grandes destaques da equipe no movimentado empate por 1 a 1 com o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (04).
Chegando ao seu 19º jogo pelo Flamengo, o jogador foi assunto nas redes sociais, com torcedores elogiando a sua constante movimentação no Nabi Abi Chedid. Teve até quem afirmasse que De La Cruz está se multiplicando em campo: “Impressão que dá é que ele corre sozinho e o restante fica esperando a bola no pé”.
Atuando em todos os minutos da partida, válida pela 5ª rodada do Brasileirão, De La Cruz foi o responsável pela ótima assistência para Bruno Henrique empatar o jogo aos 34 minutos da segunda etapa. Antes, aos 30 do primeiro tempo, o time da casa havia aberto o placar com o recém-contratado Paulo Henrique, ex-Athletico.
Caindo nas graças da torcida, De La Cruz era um sonho antigo do Flamengo no mercado de transferências. Após janelas de negociações e frustrações, o uruguaio de 26 anos desembarcou na Gávea em dezembro do ano passado. Para isso, o Mais Querido desembolsou US$ 16 milhões (R$ 79 milhões) junto ao River Plate.
De La Cruz teve a maior nota da partida
Elogiado por torcedores nas redes sociais, De La Cruz também apontou a maior nota entre os atletas do Flamengo na avaliação do portal ge.globo. Definido como o “motor do time”, o meia recebeu nota 7 dos especialista. No quesito ‘público’, a avaliação foi ainda melhor: 8.3.
Autor do gol de empate, o atacante Bruno Henrique recebeu a segunda maior nota ao lado de Pedro, seu companheiro de ataque: 6.5. Outros nomes como Rossi e Viña receberam um pouco menos: 6.0. Já o jovem Igor Jesus teve a pior nota entre todos: apenas 4.5.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.