Flamengo contratou astro do futebol argentino que está pronto para brilhar
Liberado para jogar pelo Flamengo, Agustín Rossi tem sido usado frequentemente nos treinos e vem surpreendendo a comissão de Jorge Sampaoli.
O ex-Boca Juniors, que era sonho antigo da diretoria, chegou com credenciais importantes no Rio de Janeiro, sendo um dos melhores jogadores do último campeonato argentino e conhecido por ser pegador de pênalti. Rossi assinou com o Rubro-Negro até 2027.
Com Matheus Cunha defendendo a Seleção Brasileira Sub-23 nos amistosos contra o Marrocos, que servem de preparação para as Olimpíadas de Paris em 2024, o goleiro de 27 anos vem ganhando espaço nessa Data-Fifa e sendo destaque nos treinamentos.
Rossi está pronto para vestir o Manto do Flamengo
Nos últimos dias, o elenco do Rubro-negro participou de um coletivo em campo reduzido, tendo Rossi entre os destaques no treinamento. O goleiro defendeu bolas difíceis, ganhando a visibilidade de Jorge Sampaoli.
Matheus Cunha estará à disposição do comandante apenas no dia 11 de setembro, mas o desgaste da viagem pode fazer o goleiro começar no banco. Com isso, Sampaoli poderia dar uma oportunidade para Rossi iniciar a partida contra o Athletico-PR, no dia 13 de setembro, quarta-feira.
Regularizado pelo clube desde o dia 01 de julho, o argentino está no banco de reservas desde 08/07, em duelo com o Palmeiras. Porém, Jorge Sampaoli escolheu Matheus Cunha entre os 11 iniciais em todas as partidas desde então.
Enquanto Rossi aguarda a estreia, o Flamengo se prepara para o jogo contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica, Espírito Santo, às 21:30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.