Flamengo comeu moscas com Bruno Henrique e adeus está próximo
Em fim de contrato com o Flamengo o atacante Bruno Henrique pode estar próximo de se despedir do Ninho do Urubu, isso porque o jogador e a diretoria rubro-negra ainda não chegaram a um acordo para uma renovação. Enquanto isso, diversos clubes já demostraram interesse em BH e já até mesmo formalizaram propostas ao seu staff.
É o caso do Palmeiras, que desponta como favorito para ficar com o craque e com o Olympiakos, da Grécia. Para o jornalista Túlio Rodrigues, do portal Coluna do Fla, a direção do Mengão “comeu moscas” e demorou demais para abrir as negociações com Bruno:
“A direção ‘comeu mosca’, porque ele não tem a idade avançada como Everton Ribeiro, como tinha Diego Ribas, Diego Alves, que era quando a diretoria fazia aquela renovação anual. Hoje, um atleta de 32 anos pode render, pode estender a carreira por muito tempo […] O Flamengo se enforcou tanto que se tornou refém do jogador.” começou a dizer.
Flamengo virou refém de Bruno Henrique
Ele ainda afirma que por conta disso o clube acabou ficando refém do jogador, que caso não tenha o seu contrato renovado, vai colocar a torcida contra a diretoria:
” Flamengo se tornou refém na mão do Bruno Henrique. O atacante pode assinar um pré-contrato de graça. Imagina se a diretoria não renova? A torcida fica do lado do Bruno Henrique. Ele é um ídolo. E sempre falei aqui que a importância do Bruno Henrique na história do clube é sub-valorizada, as pessoas não dão ainda o devido valor em todas essas conquistas.” concluiu.
Comentários estão fechados.