Flamengo bate o martelo sobre a contratação de Tite

O Flamengo desperdiçou mais uma chance de título na temporada, somando a quinta vez, somente no início de 2023. Com Vítor Pereira no comando, a torcida perdeu a paciência, e tem cobrado os dirigentes para a substituição imediata do português, que pode acabar se desenrolando em Tite assumindo o elenco.

Segundo o jornalista Renato Maurício do Prado Silva, a diretoria do Mais Querido não quer nem saber e quer a todo custo fechar com o ex-técnico da Seleção Brasileira. Apesar do interesse, ainda não se sabe ao certo como tudo será no final.

“O que se discute agora é o sucessor. Rodolfo Landim quer porque quer o Tite. Ficou muito bem impressionado com a convivência que teve com ele na Copa América de 2019 (quando o Brasil foi campeão e o cartola rubro-negro era o chefe da delegação) e está convencido de que o ex-técnico da seleção brasileira é o nome ideal para o restante da temporada”, escreveu o colunista do UOL.

Jorge Jesus vai voltar para o Flamengo?

RMP também comentou sobre a Nação Rubro-Negra implorar pela volta de Jorge Jesus ao Flamengo. Mais uma vez, um empecilho pelo caminho: o português ainda tem vínculo com o Fenerbahçe, da Turquia, e deve estar livre no mercado somente no meio de 2023.

“A volta de Jesus, entretanto, pode não ser imediata (tem contrato com os turcos até o fina da temporada europeia). Assim como Tite, em princípio, também já disse preferir esperar um pouco antes de voltar a trabalhar em um clube no Brasil. Daí terem surgido também notícias de que a comissão técnica do sub-20 foi posta em alerta, caso tenha que cumprir algum período de interinidade”, revelou Renato Maurício Prado, antes de completar:

“Aconteça o que acontecer, inegável é que o Flamengo chega à disputa do seu quarto título no ano (perdeu os três primeiros) num clima absolutamente caótico. A conferir os próximos capítulos desta novela rocambolesca”, afirmou o jornalista, antes do Flamengo passar mais um vexame na temporada.

Comentários estão fechados.