Flamengo bate o martelo e desiste de De La Cruz

O meia De La Cruz e o Flamengo tomaram um novo rumo nas negociações e o clube carioca decidiu não negociar mais com o River Plate até o fim da fase de grupos da Libertadores da América. O clube argentino voltou atrás na negociação após conseguir boas chances de classificação na Liberta e por isso não quer liberar o jogador para não reforçar o adversário.

“O Flamengo não vai fazer nenhum movimento até o fim da fase de grupos da Libertadores. Se o River não se classificar, a chance do Fla conseguir contratar o atleta aumenta. Como sabe que o meia já aceitou a proposta, o clube adota paciência”, informou o jornalista Venê Casagrande em seu canal no Youtube.

O Flamengo chegou a fechar acordo com o jogador e tinha a negociação encaminhada até o River desistir da negociação. Agora tudo depende do resultado da próxima rodada da Libertadores para saber se o clube argentino de fato vai garantir sua vaga no mata mata, ou vai acabar caindo ainda na fase de grupos da competição.

O próximo jogo do River Plate será no dia 27 de junho contra o The Strongest, dentro de casa com o apoio de sua torcida, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos. O time argentino precisa vencer para garantir sua vaga, caso empata, terá de torcer por vitória do Fluminense no jogo paralelo contra o Sporting Cristal.

O Flamengo vive situação semelhante em seu grupo, precisando neste caso de jogar por um empate. No entanto, o Rubro Negro terá que buscar a vitória para tentar ficar com a primeira colocação e torcer ainda por um tropeço do Racing contra o Ñublense, para evitar enfrentar adversários mais fortes nas oitavas de final da competição.

Comentários estão fechados.